Brega Mix

img style="visibility:hidden;width:0px;height:0px;"
Get RadioBregaMix chat group | Goto RadioBregaMix website

Curta Nossa Pagina

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dj Cabral - Pe - Bregas Românticos Vol.01 [ 2013 ]


Servidor : Mediafire
Tamanho : 83.19 MB
Data do lançamento : 16/08/2013


PlayList -
01 - Banda Torpedo - Revanche
02 - Mc Tróia e Anne Love - O Que Faço Por Você
03 - Banda Kiamo e Mc Sheldon - Um Sonho Meu
04 - Mc Vertinho - Agora Chora
05 - Pank Brega - Você Me Perdeu
06 -  Banda Kitara Part. Musa Do Calypso -  Culpa Do Amor
07 - Boa Toda - Sonho Ruim
08 - Banda Estasy - Esquecer Você
09 - Mc Metal e Cego Part. Banda Veloster - Cama Vazia
10 - A Favorita - Eu Posso Mudar
11 - André Viana - Me Deliciar
12 - Banda Extasy - Eu Tenho Que Me Valorizar
13 - Banda Torpedo - Coração Dividido
14 - Banda Lapada Part. Mc Sheldon - Amando Só
15 - Musa Do Calypso - Agora Eu Sei
16 - Banda Saíra - Me Aceita De Volta
17 - Mc Jorginho e Carlinho Som - Briga De Casal
18 - Mc Papel & Maquina Do Amor - volta
19 - Mc Tróia e Anny Love - Agora Chora
20 - Bruninho e Maroto - Intimidade
21 - Mc Tocha e DaDá Boladão - Vá Embora
22 - Musa Do Caypso - Se Era
23 - Banda Um Segredo - Declaração De Amor
24 - Banda Sedutora - Mente Pra Mim
25 - Mc Tocha e DaDá Boladão - Final
26 - Banda Torpedo Part. Mc Dread e GG - Fica Comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente a vontade